Apostolado da Oração

O Apostolado da Oração é uma associação de fiéis, que por meio do oferecimento diário de si mesmos, se juntam ao sacrifício Eucarístico e, deste modo, pela união vital com Cristo, colaboram na salvação do mundo.
Objetivo Geral:
* Promover a devoção (culto) ao Sagrado Coração de Jesus, incentivar o amor à Eucaristia e levar os associados a serem apóstolos e missionários, principalmente pela oração.
Ações práticas:
*Fazer oferecimento diário de si mesmo e de suas ações e rezar pelas intenções mensais do Papa;
*Participar da missa e fazer comunhão reparadora na 1ª sexta-feira do mês;
*Promover adoração a Jesus Eucarístico;
*Visitar os doentes e pobres;
*Promover anualmente a Concentração Diocesana do Apostolado da Oração.

Fonte: CNBB

Faça parte do Apostolado da Oração você também!

Odete Aleixo (41) 99596-8423

Grupo de Jovens

“A vós, jovens, que cultivais sonhos grandes mas frequentemente ofuscados pelo medo de não os ver realizados; a vós, jovens, que às vezes pensais que não ides conseguir; a vós, jovens, tentados neste tempo a desanimar, a julgar-vos inadequados ou a esconder a vossa dor disfarçando-a com um sorriso; a vós, jovens, que quereis mudar o mundo e lutais pela justiça e a paz; a vós, jovens, que investis o melhor da vosso esforço e imaginação ficando porém com a sensação de que não bastam; a vós, jovens, de quem a Igreja e o mundo têm necessidade como a terra da chuva; a vós, jovens, que sois o presente e o futuro… precisamente a vós, jovens, é que Jesus diz: ‘Não tenhais medo'".
(Papa Francisco)

Faça parte do Grupo de Jovens você também!

Coordenadores
Lucas e Matheus

Grupo de Oração

A Paróquia Senhor Bom Jesus possui  um grupo de oração  na Capela  Sagrado Coração de Jesus - Dona Fina, que reúne fiéis peregrinos  para terem a experiência pessoal com o Jesus.

O objetivo é proporcionar a eles a oportunidade de fazerem uma experiência com Deus, no poder do Espírito Santo, dentro da espiritualidade própria da Renovação Carismática Católica.

Faça parte do Grupo de Oração você também!

Eva (41) 99153-0297

Mensageiros das Capelinhas

Assim como Maria visitou sua prima Santa Isabel, Maria continua a visitar seus filhos.

O movimento das Capelinhas foi criado afim de evangelizar as famílias pela visita de Maria na Capelinha.

Em oração, a família fortalece os laços de união e amor. As famílias que receberem a capelinha, devem rezar o terço em família e propagar essa devoção a Nossa Senhora.

Organização: Cada capelinha, tem uma zeladora que organiza a visitação das mesmas às famílias. Onde cada família fica no máximo 24h com a capelinha em sua casa.

Quer fazer parte dessa devoção e receber Maria em seu lar?

Lúcia Trevisani Tonial (41)  99865-2278

Movimento Sacerdotal Mariano

O Que é?
É uma ação de grupos com considerável devoção mariana que, através da oração e da consagração à Virgem Santíssima, visam ajudar a Igreja a cuidar dos Sacerdotes que, no Movimento são chamados de Filhos Prediletos de Nossa Senhora.

Objetivo Geral
Realizar Cenáculos entre os Sacerdotes e Religiosos, nas famílias, com os jovens e as crianças, através da oração do Rosário, do Ato de Consagração a Nossa Senhora e da meditação de uma leitura do livro das locuções interiores.

Ações Práticas
•Estar em comunhão com o Santo Padre, os Bispo e os Sacerdotes;
•Levar os fiéis a amar mais a Igreja;
•Fomentar e alimentar a devoção ao Imaculado Coração de Maria;
•Inserir os fiéis do Movimento na missão da Igreja de salvaguardar os valores da fé.

Fonte: CNBB

Faça parte do MSM você também!

Helena Bonetti (41) 99941-1954